Estorno

Resolvido
São Paulo - SP
03/06/2025 às 07:23
ID: 218674991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento da minha consulta, mas não precisarei mais. Voltou em crédito virtual, gostaria de solicitar o estorno, 45,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2025 às 11:53
Olá, Vitor,
Após analisarmos sua demanda, verificamos que não houve qualquer interação anterior do Sr. com a nossa equipe de atendimento a esse respeito, o que nos leva a crer que, nesse caso, este comunicado se trata de uma solicitação de estorno e não uma reclamação.
Ademais, conforme solicitado, o estorno pretendido já foi realizado e a carta de cancelamento da transação já foi encaminhada ao e-mail de registro do Sr. em nossa plataforma.
Obs: o crédito em fatura é efetivado pelo banco emissor do cartão de crédito utilizado no ato da compra, variando de acordo com a data de fechamento de sua fatura.
Agradecemos pela confiança em nossos serviços e pela oportunidade de conversar. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma coisa, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
WhatsApp e telefone:*******
E-mail: *******
Equipe de Customer Success - Clude Saúde
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 08:07
Atendimento excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10