O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CMEO - Odontologia respondeu
09/12/2025 às 14:19
Prezado Sr. Valdir,
Agradecemos novamente o seu retorno. Reforçamos que todas as informações já foram devidamente prestadas pela clínica, com total transparência e dentro dos limites legais.
Destacamos que:
- O tratamento contratado foi integralmente explicado no momento da adesão, com assinatura de contrato, orçamento e termo de ciência;
- Todos os atendimentos foram realizados por profissionais habilitados, seguindo o plano de tratamento indicado;
- Não há registro interno que sustente as alegações apresentadas, motivo pelo qual reiteramos que as informações já prestadas refletem corretamente a realidade dos fatos;
- Suas insinuações e comentários infundados não contribuem para a solução e podem, inclusive, distorcer a boa-fé que sempre pautou nossa relação.
A clínica permanece à disposição somente pelos canais oficiais, caso deseje tratar de forma objetiva e responsável sobre eventuais ajustes ou continuidade do tratamento.
Diante da manutenção de manifestações desrespeitosas, esta será nossa declaração final, uma vez que o Reclame Aqui não é ambiente adequado para discussões prolongadas ou acusações infundadas.
Reiteramos nosso compromisso com ética, respeito e excelência no atendimento.
Atenciosamente,
CMEO