Péssimo atendimento e problemas não solucionados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/03/2025 às 16:17

ID: 211787481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O prestador colocou em todos os halls do condominio informativos sobre canais de atendimento, porém demoram horrores para responder, nunca tem uma solução, ou informam "irei verificar".
Temos diversos problemas no condomínio, porém o mesmo parece só procurar trazer novos itens para o condomínio, que sempre geram custos exorbitantes, enquanto os problemas que temos internos para solucionar, sempre vão ficando jogados de lado.
Impõe regras reprovadas, gera custos com informativos, como por exemplo, se fizer X será multado, sendo que o item foi reprovado e não pode existir a multa. Enquanto itens que deveriam haver sim, notificações ou multas, parece que não são vistos (nem quando a gente escancara e mostra todos os dias o que está acontecendo), alguns destes itens inclusive irão gerar custos a todos os condôminos, sendo que o erro parte de apenas um, e o mesmo deveria arcar com os prejuízos de seus erros. Mesmo informando o que está acontecendo, parecem ignorar a situação, e nada fazem a respeito.

Já estamos há 20 dias passados das eleições, e até o momento o mesmo se quer empossou os candidatos eleitos pelos condôminos para os cargos de subsíndico, conselheiro fiscal e conselheiro consultivo, e decisões que deveriam ser discutidas e votadas com aprovação ou negativa dos mesmos estão ocorrendo diariamente.
O indico que em sua candidatura prometeu vir ao condominio para atendimento aos moradores 2 vezes por semana, apareceu cerca de 2 a 3 vezes, todas em reuniões exclusivas somente com a presença de 1 subsíndico, onde estão sendo decididas todas as demandas do condomínio, e nada está realmente sendo resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 19:37

Caro Malcown, entendo a sua queixa, porém nenhuma das reclamações procedem

O canal de atendimento via whatsapp é através do número*******, com SLA de retorno em até 24h, porém 80% das demandas são respondidas no mesmo dia e 50% em até 3 horas

Todas as melhorias trazidas para aprovação dos moradores são sugestões dos próprios moradores, indicadas através de pesquisa de opinião. Todas as infrações apontadas são registradas através de advertência ou multa, que depois são divulgadas no ranking mensal de infrações do Condomínio

Sobre a eleição, a Ata já foi divulgada em xx no portal da Administradora, e lá contém todos os nomes dos membros eleitos para o Corpo Diretivo, e o início da atuação deles é imediata

Réplica da empresa

10/03/2025 às 19:44

Somente complementando informação da última resposta, a Ata foi divulgada no portal da Administradora em 28/02/*******

Continuo presente ao menos 3 vezes por semana, sendo que nas últimas 48h estive no sábado durante à tarde no Evento do Dia das Mulheres, realizado na quadra e Salão de Festas, e hoje estive no Condomínio por volta das 13h. Nos últimos atendimentos presenciais que realizei no Condomínio, você esteve presente e te atendi por cerca de 1h30m à 2 horas em cada uma das ocasiões. Nesse mês teremos mais atendimentos, e estarei lá à sua disposição

Porém, em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, pode entrar em contato no whatsapp de atendimento disponibilizado

Réplica do consumidor

10/03/2025 às 19:55

Esteve presente no evento das mulheres, não em atendimento. E em momento algum e em lugar nenhum é divulgado essas visitas ao condomínio.
Não entendi o que está em ata?
Existe item que direto é postado a proibição e aviso de multa caso descumpra a regra, que não foi aprovado.
Pode dar notificação ou multa se um morador fizer algo que NÃO foi proibido fazer ?
Sim, estive presente, moro aqui há 2 anos, e vi o sindico presente, e que informou a todos que estaria presente apenas nas 2 ultimas semanas do mandato, fora isso só com muita sorte para cruzar com o sindico pelo condomínio.

Como fazemos para saber o dia e horário que o síndico estará no condomínio? Por que em lugar nenhum é divulgado esta agenda.
Conforme dito em assembleia de eleição de 17/02/******* PRESENTE 3 VEZES POR SEMANA NO CONDOMINIO PARA ATENDIMENTO AOS MORADORES. São atendimentos exclusivos? Agendados com moradores selecionados?
Creio que as visitas deveriam ser em horário comercial, e divulgada a todos, para que quem quiser vá a reunião. E mesmo que ninguém apareça, uma agenda deve ser cumprida.

Voltando nas ultimas reuniões, teve uma que estava agendada para 10:00h e o síndico apareceu 11:30h

Réplica do consumidor

10/03/2025 às 20:00

E sobre a ATA estar NO APP da admnistradora informando os eleitos, por que subsindica torre 2, conselheiros fiscais eleitos não estão no grupo do ADM como todos os anteriores estavam, ou estão até hoje né?
Por que nenhum deles foi informado sobre nada NADA des de a eleição?
Por que reuniões particulares somente com a subsindica da torre 3?

Inclusive ela era a única que sabia que os boletos viriam atrasados com vencimento postergado, informação privilegiada só pra 1 SUBSINDICO os outros membros novos SUB e CONSELHO só irão começar obter informações e participar de decisões quando for conveniente?

Réplica da empresa

03/04/2025 às 16:05

Olá Sr Malcown,

No seu Condomínio existe um grupo de whatsapp onde todos os membros do Corpo Diretivo fazem parte, sejam subsíndicos, membros do Conselho Consultivo ou Fiscal

Todos os membros eleitos na última Assembleia já estão inseridos e podem participar ativamente. Lá são postadas as informações pertinentes para conhecimento/participação do Corpo Diretivo. Se tiver qualquer dúvida, pode também procurar qualquer um dos membros para esclarecimento

Também permanecerei à disposição para ajudar em caso de qualquer dúvida

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 23:44

Só fala bonito e enrola.
Não resolve nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0