Em réplica

Continuam me cobrando mesmo após cancelarem minha assinatura e não devolvem meu dinheiro

Cn Pay Ltda

cidade: São Leopoldo

O que aconteceu

Ainda estou aguardando resposta da empresa e espero meu reembolso da assinatura que a própria empresa diz ter cancelado, mas continua cobrando no meu cartão

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cn Pay Ltda respondeu

    21/10/2026 às 11:14

    Olá! Sentimos muito pela situação relatada.

    Informamos que já encaminhamos sua reclamação ao vendedor responsável pelo produto e solicitamos o cancelamento da assinatura junto ao emissor do cartão.

    A CN Pay atua como intermediadora de pagamentos, sendo o vendedor responsável pela disponibilização do produto, pelos acessos concedidos e pelas condições comerciais da assinatura. Conforme os registros, houve a disponibilização do acesso ao produto e o parcelamento da compra.

    De todo modo, nossa equipe já notificou o vendedor sobre sua solicitação de cancelamento e está acompanhando o caso para que sejam tomadas as providências necessárias.

    Reforçamos que sua manifestação foi encaminhada ao responsável e agradecemos por entrar em contato. Permanecemos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance.

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 21:32

    Continuo aguardando meu reembolso e o cancelamento da [Editado pelo Reclame Aqui] assinatura