App cna Go e péssimo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de cancelar o curso
Fiz uma assinatura anual já se passou os 14 dias de teste
Mais nesse período identifiquei vários problemas com o app tentei conversar com o suporte mais ignoram meus emails
No app tanto o suporte quanto o professor online não dá pra usar, pois o app na possui teclado impossibilitado a gente de digitar, também não tem microfone.
O app é péssimo
Pedi cancelamento mais falam que tenho que esperar um ano pra minha assinatura ser cancelada, durante um ano vão continuar me cobrando, é não consigo tirar dúvidas pois os mecanismo do app não funcionam
Acho isso um rouboooou e um descanso com o consumidor .
Resposta da empresa
27/04/2023 às 08:59Olá, Joana.
Encaminhamos uma mensagem privada para você.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
CNA Administração Nacional
Fone 4003-3599
Consideração final do consumidor
16/05/2023 às 09:46Demorou um pouco, mais eles foram atencioso e resolveram meu problema .
Principalmente a cna de Cascavel, agradeço principalmente a eles por me atenderem tão bem.