Pagamento realizado não consta baixa no app e impede participação em sorteios

Respondida
São Lourenço - MG
05/07/2026 às 09:55
ID: 253121061
NOVAMENTE FIZ O PAGAMENTO DIA 01/07 DO BOLETO COM VENCIMENTO DIA 02 E, ATÉ O MOMENTO NÃO CONSTA BAIXA NO APP. PAGUEI 59 PARCELAS E CONSTA APENAS 58, OU SEJA, NÃO PERMITE PARTICIPAR DOS SORTEIOS!! UMA VERGONHA! Número do título: *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 11:39
Olá, Sra. Adriana!
Bom dia!
Conforme conversamos, o problema apresentado no aplicativo foi resolvido e a senhora nos confirmou que está tudo certo.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado.
Dessa forma, daremos prosseguimento ao encerramento da reclamação registrada no Reclame Aqui.
Antes de finalizar, gostaria de pedir, se possível, que avaliasse o atendimento prestado. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.
Para avaliar, basta acessar o link abaixo e fazer login em sua conta do Reclame Aqui:
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/9rYqt4YgdHMwmvVL/
Se preferir, siga este passo a passo:
• Faça login no site do Reclame Aqui;
• Clique no seu nome, no canto superior direito, e depois em Minhas Reclamações;
• Localize esta reclamação e clique em Responder/Avaliar para registrar sua avaliação sobre o atendimento recebido.
Agradeço desde já pelo seu tempo e pela confiança. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de novo suporte, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Thais Viana
CNP Capitalização