Respondida

Não recebi meus calçados comprados online e a loja não atualiza o status

CNS CALÇADOS

cidade: Rio Claro

O que aconteceu

Boa noite.

No dia 13 de setembro de 2026, realizei a compra de 02 pares de calçados por meio da loja on line da CNS, tendo o respectivo pagamento sido devidamente processado e aprovado, no próprio dia 13.

Após a conclusão da compra, recebi um e-mail de confirmação informando que as atualizações referentes ao processamento, envio e entrega do pedido seriam encaminhadas por e-mail.

O e-mail não foi enviado e tive que cobrar informações por meio do SAC da empresa, o qual me enviou uma resposta, com informações erradas, dizendo que o sapato seria brevemente entregue.

Entretanto, diante das informações posteriormente prestadas pela empresa, esclareci e retifiquei que os sapatos foram efetivamente comprados no dia 13 de setembro, conforme demonstra a imagem/comprovante da compra, devidamente enviada ao SAC da CNS

Porém, é necessário registrar que, até hoje, dia 18 de setembro de 2026, os produtos ainda não foram entregues, embora o próprio sistema de rastreamento tenha indicado que a entrega ocorreria no dia 16 de setembro de 2026.

Portanto, além da ausência de atualização adequada, há neste momento descumprimento do prazo de entrega informado ao consumidor, sem que tenha sido apresentada uma justificativa concreta ou uma nova previsão confiável.

Dessa forma, solicito uma posição efetiva e objetiva acerca da entrega do pedido, com indicação precisa de sua localização atual e da nova data prevista para recebimento.

Ressalto que não é suficiente a apresentação de respostas genéricas ou a simples repetição das informações constantes no rastreamento. É necessária uma solução concreta para o problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CNS CALÇADOS respondeu

    21/09/2026 às 17:28

    Boa tarde Ricardo

    Lamentamos profundamente por todo o transtorno e pela falha na comunicação em relação ao seu pedido #*****. Entendemos perfeitamente a sua frustração com o atraso e com as informações desencontradas do nosso atendimento; essa não é a experiência que desejamos proporcionar.

    O que aconteceu?

    Houve um imprevisto logístico interno em nosso Centro de Distribuição (CD), o que gerou um atraso no processamento e fez com que os itens do seu pedido precisassem ser despachados de locais diferentes.

    Status atual do seu pedido:

    Par de calçados: Já entregue a você.

    A bota: Já foi despachada por SEDEX e está a caminho. O recebimento ocorrerá dentro de poucos dias.

    Pedimos sinceras desculpas por essa falha de alinhamento e reforçamos que estamos acompanhando o envio de perto para garantir que o seu produto chegue o mais rápido possível.

    Enviaremos o código de rastreio por Whatsapp.

    Permanecemos à total disposição por mensagem privada caso tenha qualquer nova dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe CNS Calçados