Respondida

Orçamento Abusivo e Demora no Atendimento para Manutenção de Cobertura

Coberline

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei uma cobertura fixa para minha garagem e uma abre e fecha para minha área de churrasqueira em junho de 2022.

Desde o dia 27/01 solicito contato com assistencia tecnica para manutenção na fixa ,visto que uma ventania muito forte fez com que ela levantasse e quebrasse a mesma. E aproveitando a manutenção pedi a limpeza da cobertura abre e fecha. Somente dia 02/03 tive retorno ,apos varias tentativas minhas de resposta. Acredito que eles nao quiseram me atender , pois os preços que cobraram esta totalmente fora da realidade do serviço solicitado. Vou mandar abaixo as ultimas conversas que tive com *****.

***** Ola,bom dia,desde o dia 27/01 estou aguardando o retorno da empresa que comprei as coberturas da minha casa. Infelizmente um desrespeito com o cliente em deixar sem retorno.

Coberline vou passar a limpeza da cobertura abre e fecha

Conforme sua solicitação, por sua garantia estar vencida, o valor para prestarmos assistência técnica a sua Cobertura é de : R$10.200,00 lavagem da cobertura abre e fecha

ORÇAMENTO COM PRAZO DE VALIDADE DE 30 DIAS DA DATA

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno .

Obrigada!!!

*****

***** / *****

DEPTO. ASSISTENCIA TECNICA

e sobre a substituição da telha

Conforme sua solicitação, por sua garantia estar vencida, o valor para prestarmos assistência técnica a sua Cobertura é de : R$.5.000,00 Colocação de Fabrica

ORÇAMENTO COM PRAZO DE VALIDADE DE 30 DIAS DA DATA

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno .

Obrigada!!!

*****

***** / *****

DEPTO. ASSISTENCIA TECNICA

Isso nao considerando a limpeza dessa cobertura fixa.

Me senti totalmente desrespeitada como cliente , esses preços totalmente fora de qualquer realidade . era mais facil me dizer que nao podia me atender ,sugerir procurar outro profissional.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Coberline respondeu

    05/03/2026 às 12:32

    Sra. Patricia , ficamos muito felizes em saber que nossa cobertura após quase cinco anos só tem a nescessidade de limpeza, quanto a custo para lavagem gostariams de explicar que a sra. está fora da cidade de são paulo, implicando em viagens de nosso pessoal para retirada e remontagem da cobertura após lavagem , transportes, pedagios, refeição, pagto de mão de obra (*****) e nova garantia de instalação de 30 dias. Infelizmente temos carencia de mão de obra no Brasil o que superestima o serviço de cada um. Não se tratou de má vontade de atender, pois este valor é cobrado para qualquer cliente, contudo não precisa ser feito com a Coberline, pode ser feito por terceiros em sua região.