LIBERAÇÃO DE VALORES

Em réplica
Marabá - PA
01/07/2026 às 08:38
ID: 252772563
tive parceria com esse site, tenho saldo para receber e faz mais de 15 dias que me enrolam e nao respondem no email, preciso saber se o saque e automatico ou eu vou precisar fazer o saque manualmente, mais ate agora sem retorno deles nem por email e nem na minha conta
CPF/CNPJ: *****
Razão Social: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 14:27
Olá, espero que esteja bem.
Verificamos o seu caso e identificamos que nosso time já realizou o retorno por e-mail, com as informações e orientações sobre a sua solicitação.
Reforçamos que o prazo de resposta do nosso atendimento é de até 1 dia útil, e todas as tratativas estão sendo conduzidas por esse canal para sua segurança.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também as pastas de spam ou lixo eletrônico.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Cobre Fácil
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 09:42
FAZEM 8 DIAS QUE ESPERO RESPONDER POR EMAIL, MANDO MSG NAO RESPONDEM, HOJE E QUARTA FEIRA JA UMA TRANSFERENCIA SIMPLES QUE ESTA DURANTE 20 DIAS, MANDEI OUTRO BANCO MAIS PELO VISTO VAI DURAR MAIS 20 PQ ATE AGORA NAO ME ENVIARAM OS VALORES
Réplica da empresa
08/07/2026 às 11:29
Olá. Espero que esteja bem.
Sentimos muito pela demora e entendemos a sua preocupação.
Verificamos que o nosso time responsável já realizou um retorno anterior por e-mail com as informações iniciais sobre o seu caso. No momento, seguimos aguardando o posicionamento do nosso parceiro bancário para dar continuidade à tratativa.
O prazo informado por eles é de até 14 dias úteis, mas na maioria dos casos o retorno ocorre antes desse período.
Assim que tivermos qualquer atualização, você será comunicado imediatamente pelo e-mail.
Agradecemos pela sua paciência e seguimos acompanhando o seu caso com prioridade.
Atenciosamente,
Cobre Fácil
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 16:32
SOLICITEI A TRANSFERENCIA DIA 23/06 HOJE E DIA 08/07 JA ESTA ENCERRANDO O PRAZO DELES E NAO TENHO UMA CONCLUSÃO, SOLICITARAM MINHA CONTA DIA 26 E ATE HOJE NAO TRANSFERIRAM E DIFICIL
Réplica do consumidor
10/07/2026 às 09:18
QUERIA UM RETORNO SOBRE A TRANSFERENCIA MAIS E DIFICIL
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 09:35
ATE HOJE NAO OBTIVE RETORNO SOBRE OS VALORES, PODERIAM TER PRIORIDADE
Réplica da empresa
14/07/2026 às 16:28
Olá. Espero que esteja bem.
Entendemos a sua insatisfação e sentimos pela demora no andamento da sua solicitação.
Verificamos que o nosso time está realizando os devidos retornos por e-mail, mantendo você atualizado sobre cada etapa do processo.
No momento, a sua solicitação segue em análise junto ao nosso parceiro bancário, e dependemos do retorno deles para dar continuidade e concluir a transferência.
Assim que tivermos um posicionamento, você será informado imediatamente pelo e-mail cadastrado.
Reforçamos que estamos acompanhando o seu caso com prioridade e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Cobre Fácil
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 14:18
OLA, NAO ESTOU TENDO RETORNO POR EMAIL, COMO FAÇO