Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

28/08/2023 às 20:20

ID: 171024333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tenho cadastro na coca faço compras recorrentes no aplicativo porém quando vou me cadastra pra ter uma geladeira da coca sempre aparece que o cnpj não está cadastrado e não consigo uma geladeira, e me ajudaria muito no meu negócio.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2023 às 15:27

Olá, Marcelly! Tudo bem? 😊

Agradecemos a sua sinalização, ela é importante para mantermos a excelência em nossos serviços e atendimentos.

Conforme retorno da nossa Equipe Comercial, soubemos que a visita em seu estabelecimento foi realizada no dia 30/08/******* onde todas as duvidas foram esclarecidas, explicamos as normas e premissas da CIA para solicitação de comodato, reforçamos a importância de realizar pedidos regularmente e também adquirir o nosso mix de produtos, onde o vendedor irá lhe auxiliar para que em futuras análises o seu estabelecimento esteja apto para prosseguirmos com a solicitação de instalação de equipamento. Além disso, deixamos disponíveis nossos telefones de contato para apoiá-la sempre que necessário.

Se tiver dúvidas fale com a nossa Central de Relacionamento através do ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******, que estaremos prontos para lhe atender.

A sua satisfação é o nosso maior objetivo!

Abraços,
Equipe de Relacionamento Coca-Cola FEMSA Brasil!

Réplica do consumidor

04/10/2023 às 20:41

Foram até o meu comércio explicaram tudo certo, porém, me disseram até dia 27 de setembro pra leva o contrato pra poder estar levando a geladeira, levaram o contrato e ficaram de ir buscar, e não foram até agora, mandei msg pro moço que iria passa lá ele disse que iria porém duas vezes que já disse isso e não apareceu, fico muito triste com a situação mas espero ter um retorno, pois faço pedido toda semana, já vi lugares as vezes até menores que forneceram a geladeira e eu queria muito ela, pra poder estar vendendo mais produtos da coca, principalmente a retornável, pois não tenho muito espaço na geladeira que eu tenho lá, muito obrigado.