O que aconteceu
Olá venho aqui mostrar minha indignação, frustração e decepção com a nova promoção da Fanta. A promoção chegou nesse primeiro mês de setembro e já corri para resgatar meu brinde.
Quando cheguei no endereço solicitado ***** que estava escrito no site, fui tratada muito mal por uma recepcionista que me disse que não poderia entrar, nem retirar brinde algum. Agora como vcs colocam um lugar para retirada se o cliente nem entrar pode. Perdi meu tempo, coisas que havia para fazer só para ir até esse endereço, para não conseguir nada. O site da promoção está fora do ar a mais de 4 dias. Um absurdo, uma promoção dessas, uma marca dessas, enganar o cliente assim. Uma decepção. Não recomendo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coca-Cola FEMSA Brasil respondeu
23/09/2026 às 11:16
Olá, Rafaela!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente os transtornos causados.
Após apuração junto à área responsável, identificamos que houve uma inconsistência nas informações divulgadas sobre a promoção Fanta Halloween, o que pode ter levado ao entendimento de que a campanha já estava vigente. Esclarecemos que a promoção será válida no período de 01/10 a 31/10, e as informações completas, incluindo as unidades participantes, serão disponibilizadas a partir de 01/10 nos canais oficiais da campanha.
Pedimos desculpas pelo equívoco e por qualquer expectativa gerada em decorrência dessa situação. Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos e garantir uma comunicação cada vez mais clara e transparente com nossos consumidores.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Coca-Cola FEMSA Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido