O que aconteceu
Esou me sentindo extremente engano pela empresa e pelos entregadores. sensação de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui].
FIz um pedido no dia 24/08, para receber dia 27.
No dia 27, notei a falta de alguns itens. O entregador retornou ao caminhão, trouxe 2 dos itens e disse que os demais estavam em falta e que seriam entregue no dia 29.
Os Itens faltantes são:
3x Coca-Cola LT Zero 220ML 6U
1x FANTA LAR 350ml ZERO LT FL 6
Como já estava com outra entrega programada para dia 29, não achei que seria problemas.
Quanto a esse pedido, também constatei que você me enviaram produto com data do vencimento para o DIA SEGUINTE! ( fotos em anexo ).
Ai entra o segundo problema: Fiz um segundo pedido ( Ordem: *****4798cf0101 ) no dia 27, para entrega no dia 29. Esse pedido ocorreu para poder utilizar os pontos do programa de fidelidade Juntos +. Troquei os pontos por:
3x Fanta guarana zero 350ml FL 6
3x FANTA LAR 350ml ZERO LT FL 6.
Como era necessário fazer um pedido minimo de 200 reais para utilizar os pontos, fiz o pedido de energeticos.
Para minha surpresa, ao receber o pedido no dia 29, Não me enviaram os iens faltantes do pedido entregue no dia 27 e muito menos os itens da toca de pontos.
Questionado, o entregador me deu a mesma resposta do entregador da primeira entrega: "Vou registrar lá e depois entregamos aqui pra você. " parecem até agir de [Editado pelo Reclame Aqui].
Tentei contato pelo whatsaap e fui muito mal atendido; dificuldade para me comunicar, além de encerragem o atendimento de forma extremamente rapida ( isso quando não encerraram em menos de 1 minuto! enquanto digitava uma mensagem).
Mas me disseram que não havia os itens do pedido referente a troca de pontos do programa de fidelidade ( porém, os itens seguem em oferta no aplicativo ). Que meus pontos seria extornados. Porém, teria que fazer uma nova compra, com valor minimo, para utiliza-los. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!
Tentei contato por telefone. após loooonga espera, a ligação caiu enquanto a atendente verificava meu problema. Tentei retornar, mas após 30min de espera para ser atendido, desisti.
Estou bem decepcionado com a empresa e com todo esse tempo que esta me fazendo gastar pra resoluação de um problema criado pela empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coca-Cola FEMSA Brasil respondeu
15/09/2026 às 11:20
Olá, Andre!
Agradecemos a sua sinalização, ela é importante para mantermos a excelência em nossos serviços e atendimentos.
Pedimos desculpas em nome da CIA pelo transtorno em relação a seus pedidos, reforçamos que esse não é o tipo de atendimento via Central que desejamos aos nossos clientes, verificamos internamente o ocorrido e tratamos pontualmente com as medidas cabíveis, assim como ressaltamos a importância de um atendimento humanizado e empático.
Se tiver dúvidas fale com a nossa Central de Atendimento através do 0800 727 1100 ou pelo WhatsApp 11 98964 9773, que estaremos prontos para lhe atender.
A sua satisfação é o nosso maior objetivo!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Coca-Cola FEMSA Brasil!