O que aconteceu
Olá! Bom dia!
Relator: Supermercado Carol LTDA!
CNPJ: 95.*******.*******/*******30
Prezados Coca-Cola FEMSA Brasil na data de 21/05/******* o CONTROLE DE QUALIDADE DA FEMSA BRASIL passou aqui na rede de Supermercados Carol e pegou 12 unidades do produto Refrigerante Sprite Lata 350ml para fazer á analise do mesmo pois estamos com 2.******* unidades desse mesmo produto com microfuros nas latas e está com insetos, mau cheiro entre outros problemas no local do mesmo, por causa da incapacidade da empresa Coca-Cola FEMSA Brasil e quando a vigilância sanitária aparecer aqui quem vai se responsabilizar com os atos???? Preciso urgente de solução com o mesmo!
Desde lá ainda não tivemos resposta referente isso e não foi por falta de aviso e pedidos!
Protocolo de atendimento entre empresa e cliente: 01086461
Validade do produto: 31/07/*******
Sigla da fábrica: PR2
Data de produção: 01/02/*******
Horário de produção: 20:48
Avaria Identificada: Microfuro
Nosso comprador desse produto é o Daniel Reichert contato*******
Precisamos de respostas urgentes..
Obrigado!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coca-Cola FEMSA Brasil respondeu
07/07/2026 às 11:58
Olá, Daniel!
Agradecemos a sua sinalização, ela é importante para mantermos a excelência em nossos serviços e atendimentos.
Conforme retorno da nossa Equipe Comercial, soubemos que o contato com você foi realizada, onde tudo foi devidamente resolvido e o atendimento normalizado. Além disso, deixamos disponíveis nossos telefones de contato para apoiá-lo (a) sempre que necessário.
Se tiver dúvidas fale com a nossa Central de Atendimento através do 0800 727 1100 ou pelo WhatsApp 11 98964 9773, que estaremos prontos para lhe atender.
A sua satisfação é o nosso maior objetivo! Adoraríamos receber sua avaliação sobre o nosso atendimento e tratativa realizada no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Coca-Cola FEMSA Brasil!