Recebi Coca-Cola vencida e sem as figurinhas da Copa, com oferta de compensação insuficiente

Resolvido
Cruz Alta - RS
23/05/2026 às 15:36
ID: 249485717
Fiz uma compra de 20 fardo de coca de 600 ml com as figurinhas da copa, recebi no dia 05/05, porém não vieram com as figurinhas e ainda vieram com o prazo de validade com vencimento no dia 23/05, ou seja com 18 dias pra eu poder revender, falei com o vendedor que ficou de me retornar e não me retornou, de tanto eu insistir ele me passou o contato do supervisor que me ofereceu 1,00 por cada coca, sendo que pago mais de 4,00 em cada uma. Ai ele me enviou uma bonificação de 2 fardos de coca de 2 lt. Isso é um abuso com o cliente, além de comprar um produto e não receber, ainda desovaram 20 fardos de coca por vencer no meu estabelecimento. Já tentei no 0800 e disseram que não tem o que fazer, que a coca tá dentro do prazo e as cocas de figurinha são sujeitas a disponibilidade no estoque.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 10:17
Olá, Franciele!
Agradecemos a sua sinalização, ela é importante para mantermos a excelência em nossos serviços e atendimentos.
Conforme retorno da nossa Equipe de Distribuição, soubemos do contato que foi realizada no dia 25/05/2026, onde foi alinhado a troca da mercadoria e o atendimento normalizado. Além disso, deixamos disponíveis nossos telefones de contato para apoiá-la sempre que necessário.
Se tiver dúvidas fale com a nossa Central de Atendimento através do 0800 727 1100 ou pelo WhatsApp 11 98964 9773, que estaremos prontos para lhe atender.
A sua satisfação é o nosso maior objetivo! Adoraríamos receber sua avaliação sobre o nosso atendimento e tratativa realizada no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Coca-Cola FEMSA Brasil!
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 10:30
Entraram em contato no outro dia e trocaram as mercadorias. Poderiam ter resolvido antes dessa reclamação, mas enfim, agora está resolvido. Tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10