O que aconteceu
Sou cliente FEMSA Jundiaí a anos e hoje o vendedor Felipe disse que não irá mais me dar nenhum benefício de descontos ou ação se tiver da empresa FEMSA coca-cola pelo motivo de não pegar uma positivação de cynar ou dreher com ele, o mais estranho é que semana sim, semana não ele sempre pede pra bonificar algo de mentos, fruitella, fini, oral b ou downy. A única vez que me neguei a pegar ele me manda áudio falando que só ele que me ajuda e eu não ajudo e que por isso não me daria mais nenhum benefício de desconto ou ação que abrisse.
Liguei para o mesmo e sugeriu que eu fizesse pedido pelo aplicativo ou whatsapp só, sem problemas, mas quando precisar fazer troca de produto danificado eu faço como? Solicito a troca de vendedor para mandar pedido e pedir trocas de itens avariados pelos entregadores, se infelizmente não quiserem me dar mais nenhum desconto por esse motivo ok, mas necessito de um vendedor que só retire pedido e não fique me pressionando a fazer positivação, com o vendedor Felipe não tem mais clima. Tenho o áudio dele pressionando a positivação, não quero mais comprar com esse vendedor após isso.
O pedido hoje é enviado por mim para o whatsapp do vendedor Felipe (ele não vem na loja) ou faço pelo aplicativo, então é muito simples, mas frequentemente tenho que ficar respondendo sobre positivação e a de hoje que foi negativa pra ele, veio essa resposta em áudio já me avisando então que não teria mais nenhum benefício pela FEMSA.
Estou com o áudio aqui caso necessitem.
Mandei para o supervisor Rafael sobre o áudio e sobre a troca de vendedor e por enquanto não obtive resposta.
Se quiserem eu faço pelo vendedor virtual, mas preciso de um vendedor que não fique pressionando pra resolver casos específicos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coca-Cola FEMSA Brasil respondeu
07/04/2022 às 16:35
Olá!
Matheus,
Inicialmente, gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e transtornos ocasionados.
Ao identificar sua postagem no site do Reclame Aqui, nos empenhamos em atendê-lo prontamente e estamos felizes por resolver sua manifestação!
Conforme retorno da nossa Equipe Comercial, soubemos que o Executivo de Vendas da região entrou em contato com você, onde todas as duvidas foram esclarecidas e o atendimento normalizado. Além disso, deixamos disponíveis nossos telefones de contato para apoiá-lo sempre que necessário.
Fique à vontade em nos contatar sempre que desejar através da nossa Central de Atendimento (******* ******* *******) ou via WhatsApp*******).
A sua satisfação é o nosso objetivo! Adoraríamos receber sua avaliação!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Coca-Cola FEMSA!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Vou acompanhando pra ver se resolver realmente.