Respondida

Recebi comida fria, pouca e de baixa qualidade, sem retorno da empresa

Coco Bambu

cidade: Campinas

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Realizei um pedido e fiquei extremamente insatisfeita com a experiência. A comida chegou fria, em quantidade muito inferior ao esperado e com qualidade incompatível com o padrão anunciado pela marca e com o valor cobrado.

Além da baixa qualidade e do tamanho decepcionante da porção, tentei entrar em contato para resolver a situação, mas não obtive resposta. É frustrante pagar por um serviço e não receber o mínimo esperado, nem sequer um retorno diante da reclamação.

Espero um posicionamento e uma solução, pois essa experiência comprometeu totalmente minha confiança na marca.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Coco Bambu respondeu

    04/11/2026 às 19:24

    Olá, Bianca!

    Agradecemos o seu retorno.

    Conforme conversamos, lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória com o seu pedido e pela demora inicial no atendimento. Reiteramos que a entrega de pratos em temperatura ideal, com a fartura padrão da nossa marca e um suporte ágil são prioridades absolutas em nossa operação.

    Conforme alinhado diretamente via WhatsApp, já tomamos as devidas providências internas com as equipes de cozinha, expedição e atendimento para corrigir as falhas pontuais relatadas.

    Permanecemos à sua inteira disposição para qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Vinicius

    Diretor Coco Bambu Campinas Shopping

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade