Atraso na entrega de alças para canecas de formatura causa transtornos e impossibilita uso no evento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 16:18

ID: 239661389

[Editado pelo Reclame Aqui] empresa! Não cumpre com prazos de entrega!
Comprei umas alças para canecas para formatura do meu filho. Me deram 7 dias para produção + 2 dias de entrega de frete (paguei um frete mais caro para receber dentro do prazo). Com medo de atrasar, antes de completar o prazo deles, eu questionei o status se estava tudo certo, conforme combinado. Me informaram que tiveram um problema e o pedido ia atrasar. Eu disse que não poderia atrasar, devido a data da festa, que eu queria cancelar e compraria correndo em outro local. Mas disseram que conversaram com a produção, pediram prioridade e iam conseguir enviar no prazo. Expliquei que NÂO podia atrasar. Bom, postaram minha encomenda num prazo posterior a data combinada, e não recebi a tempo da festa. Ainda assim teria um "after party" com bem menos gente, mas seria minha ultima chance de usar os produtos. Liguei, reclamei, falei com eles, mas disseram que a logistica estava atrasada e não podiam fazer nada! Resultado: não comprem la.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 11:40

Olá Suzana, tudo bem?

Lamentamos sinceramente por toda a frustração e desgaste que você vivenciou com o seu pedido. Entendemos o quanto um evento como a formatura do seu filho é um momento único, planejado com carinho, e como o cumprimento de prazos é essencial para que tudo ocorra como esperado. Quando isso não acontece, a sensação de desrespeito é compreensível, e pedimos desculpas por isso.

Reconhecemos que houve falhas na condução do prazo do seu pedido. Mesmo após você deixar claro que não poderia haver atraso, não conseguimos cumprir integralmente o combinado, e essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Sabemos que o frete contratado foi justamente para garantir tranquilidade, e lamentamos não ter correspondido à sua expectativa.

Confirmamos que o pedido chegou a tempo do after party, ainda assim entendemos que isso não elimina o transtorno causado. Por esse motivo, entramos em contato com você para realizar o estorno do valor do pedido como forma de reconhecer o ocorrido e minimizar os prejuízos gerados.

Seu relato já foi encaminhado aos times responsáveis, pois ele é fundamental para que possamos revisar nossos processos de produção, logística e comunicação, evitando que situações semelhantes voltem a acontecer.

Consideração final do consumidor

12/02/2026 às 11:36

As pessoas da empresa são muito educadas e solicitas, embora tenha ocasionado o atraso da minha mercadoria. Não aceitei o estorno do valor, pois ficarei com os produtos pra tentar reaproveitá-los em algum momento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6