Atraso na entrega de materiais e falta de comunicação da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/10/2025 às 12:30

ID: 230234301

No dia 06/10/2025 realizei a compra de alguns materiais nessa empresa, os mesmo com prazo de produção de 3 dias + 1 dia de frete. Como eu já havia realizado anteriormente outras compras nessa empresa, fiz o pagamento integral via pix.

Pois bem, passado 1 semana e nada da entrega ser realizada. Entrei em contato pelo whatsapp, e me informaram que o material ainda estava em produção, porém em fase final.

Mais 1 semana depois e ainda o material não foi entregue. Novamente entrei em contato e me informaram que realmente estava atrasado o pedido, porém eles iriam verificar na produção e pedir prioridade.

Hoje, quase 20 dias depois, ainda não recebi meus materiais, não me respondem mais no whatsapp.
Descaso total com o consumidor.

Sabemos que problemas podem acontecer na produção, como maquinas em manutenção, falta de funcionário etc, porém a empresa precisa solucionar o problema. Das duas uma, ou entregam o pedido ou devolvam o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 12:16

Olá Leonardo, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e, antes de tudo, pedimos desculpas sinceras por toda a demora e falta de retorno durante o processo do seu pedido. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, principalmente por já ser um cliente que confiou na nossa empresa em outras ocasiões e esperava o mesmo padrão de agilidade e compromisso.

De fato, enfrentamos um período de atraso na produção, o que acabou impactando diretamente o prazo de entrega do seu pedido. Reconhecemos que a falta de atualização e de respostas rápidas também contribuiu para o seu descontentamento, e lamentamos profundamente por isso. Essa não é a experiência que queremos proporcionar a quem escolhe comprar conosco.

Verificamos o seu caso e confirmamos que o pedido já foi entregue, e nossa equipe entrou em contato recentemente para garantir que tudo tenha sido recebido corretamente. Ficamos à disposição caso ainda haja qualquer ponto pendente ou necessidade de suporte adicional.

Seu feedback é extremamente importante e já foi encaminhado aos setores responsáveis para que situações como essa sejam tratadas com prioridade e resultem em melhorias reais nos nossos processos de comunicação e produção.

Leonardo, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por continuar confiando na nossa marca. Estamos à disposição para o que precisar e esperamos que sua próxima experiência conosco seja muito mais positiva.