Péssimo atendimento e produto final decepcionante na solicitação de cordões para crachás

Não respondida
Criciúma - SC
28/05/2026 às 06:17
ID: 249902603
Estou há 4 semanas em contato com a empresa pra tentar fazer um mísero cordão para crachás. A comunicação da empresa é a pior que já tive experiência, é péssima, horrível, decepcionante. A arte que me mandaram então parece que fizeram no paint, mandei o exato modelo que eu queria e nem ao menos semelhante conseguem me mandar e em um formato que não sei como não tem vergonha de apresentar. Mandei uma foto com cor, tamanho de letra e símbolos, e fizeram a arte com cor diferente, fonte de letra diferente, tamanho diferente, espaçamento diferente, isso depois de dizerem que conseguiriam fazer o modelo que eu pedi.
Eles pedem pagamento pelo serviço e somem, mando mensagem, não tenho noticias.
Sinceramente, um atendimento tão ruim, mas tão ruim que não consigo nem colocar aqui em palavras o quão mal atendido fui, pensei que reclamar ao menos agilizariam, mas depois de confirmar então um modelo completamente decepcionante, não falam mais nada, não dão noticias sobre o pedido, se foi feito, enviado. Uma vergonha essa empresa, procurem outra.