Resolvido

Dinzo Finanças: Dificuldade no cancelamento e estorno de assinatura após identificação de bugs no app.

Codari

cidade: Salvador

O que aconteceu

A plataforma de organização financeira Dinzo é operada pela empresa Codari Solucoes de Tecnologia LTDA.

Fiz na data de 09/09/2026, a assinatura desse app, Dinzo Finanças. Eles estão hospedados no endereço: https://dinzo.com.br. Encontrei alguns bugs no app que me fez arrepender da compra. Estamos amparado por Lei, dentro do interstício de 7 dias, estou desde ontem tentando contato com a plataforma pleiteando o estorno dos valores no meu cartão de credito. Para fazer a assinatura é bem rápido, porém, para cancelar e devolver valores estar sendo dor de cabeça. Já mandei e-mail, já falei no whatsapp e simplesmente a empresa ignora. Atendimento muito ruim, deixa a desejar. Não recomendo negocio com essa empresa.

E caso a empresa tenha acesso a esta reclamação, devolvam meu dinheiro, não é isso que irão deixar mais ricos, um dinheiro que não os pertence.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Codari respondeu

    11/09/2026 às 14:42

    Olá, Erisson!

    Lamentamos que sua experiência com o Dinzo não tenha correspondido às suas expectativas e agradecemos pelo seu feedback. Levamos a sério os pontos relatados, tanto em relação à experiência com o aplicativo quanto ao atendimento.

    Sobre o cartão Atacadão, é importante esclarecer que as informações apresentadas pelo Dinzo por meio do Open Finance dependem dos dados disponibilizados pelas próprias instituições financeiras. Em determinadas situações, um produto pode não ser retornado corretamente pelo banco mesmo após uma conexão aparentemente bem-sucedida. Nesses casos, precisamos investigar e, quando necessário, reportar a ocorrência à instituição responsável para que seja feita a correção. Entendemos, contudo, que isso não proporcionou a experiência que você esperava.

    Em relação ao atendimento, seu contato foi recebido e, conforme informado anteriormente pelo nosso suporte, o prazo de retorno é de até 24 horas. Seu chamado recebeu retorno dentro desse prazo. Ainda assim, entendemos que, para uma solicitação de cancelamento e reembolso, a expectativa de resolução imediata pode ser diferente, e lamentamos que o tempo de atendimento tenha causado essa percepção negativa.

    Também identificamos uma dificuldade específica no fluxo de reembolso: como sua conta havia sido excluída, o sistema não conseguiu localizar automaticamente a compra para concluir a solicitação pelo canal de reembolso. Essa situação já foi corrigida internamente para que contas excluídas também possam realizar esse procedimento normalmente.

    De todo modo, o mais importante é que sua solicitação foi solucionada: realizamos o reembolso integral das duas cobranças mencionadas. Os respectivos comprovantes foram encaminhados a você. O prazo para que os valores sejam efetivamente disponibilizados no cartão pode variar conforme os procedimentos da instituição financeira responsável.

    Conte conosco para o que precisar!

    Até,

    Equipe Dinzo

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Experiência ruim