O que aconteceu
Dinzo Finanças: Dificuldade no cancelamento e estorno de assinatura após identificação de bugs no app.
Codari
Salvador - BA
A plataforma de organização financeira Dinzo é operada pela empresa Codari Solucoes de Tecnologia LTDA.
Fiz na data de 23/09/2026, a assinatura desse app, Dinzo Finanças. Eles estão hospedados no endereço: https://dinzo.com.br. Encontrei alguns bugs no app que me fez arrepender da compra. Estamos amparado por Lei, dentro do interstício de 7 dias, estou desde hoje tentando contato com a plataforma pleiteando o estorno dos valores no meu cartão de credito. Para fazer a assinatura é bem rápido, porém, para cancelar e devolver valores estar sendo dor de cabeça. Já mandei e-mail, já falei no whatsapp e simplesmente a empresa ignora. Atendimento muito ruim, deixa a desejar. Não recomendo negocio com essa empresa.
E caso a empresa tenha acesso a esta reclamação, devolvam meu dinheiro, não é isso que irão deixar mais ricos, um dinheiro que não os pertence.
Existem 2 extornos que precisam ser feito no meu cartão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Codari respondeu
24/09/2026 às 23:40
Olá, Claudemir! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela experiência ruim e pela demora que você sentiu. Não ignoramos o seu pedido: no mesmo dia 24/09 atendemos você pelo WhatsApp, orientamos o cancelamento e o caminho de estorno pela página de reembolso do site, e os dois estornos no cartão Visa já foram processados (R$320,00 e R$79,90). O valor deve voltar na fatura ou como crédito, conforme o prazo do seu banco (às vezes leva alguns dias úteis).
A assinatura Ultra anual (compra de 23/09) e a renovação já estavam canceladas. O que você descreveu como dificuldade no cancelamento e no estorno aconteceu no meio desse atendimento, e lamentamos o atrito.
Se quiser, pode atualizar ou encerrar esta reclamação com o desfecho. Continuamos disponíveis pelo WhatsApp e pelo site se precisar de qualquer comprovante ou dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Dinzo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Os atendentes da empresa foram bem atenciosos!!!!Tudo resolvido com rapidez .