Respondida

DESCASO COM O CLIENTE

CODEMA COMERCIAL E IMPORTADORA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra, era para ser pago via boleto. Nunca foi enviado através do e-mail. Eu tento contato a MESES com a codema através do telefone******* e simplesmente DESLIGAM na nossa cara. Sou cliente e não compro pouco não, mas vou rever se ainda quero ser. O boleto sujou meu CNPJ, estou prejudico porque não consigo comprar em outros lugares e pasmem, é só R$50,35. Eu estou com o nome sujo só pelo descaso de vocês! Em meses hoje foi a primeira vez que me atenderam e a atendente em vez de responder 'alô' fazer o mínimo que acredito que é paga pra isso, ela ficou conversando sobre a vida dela, faculdade, comigo na linha. EU PRECISO DE RESPOSTAS! EU QUERO PAGAR O BOLETOOOOOOO, o que mais devo fazer????????

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CODEMA COMERCIAL E IMPORTADORA respondeu

    14/03/2025 às 15:10

    Prezada Lauany,

    Lamentamos profundamente a experiência negativa que você teve e entendemos sua frustração. Isso não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

    Gostaríamos de resolver essa situação o mais rápido possível. Tentamos entrar em contato com você, mas não obtivemos sucesso. Poderia, por gentileza, nos informar um telefone ou e-mail atualizado para que possamos solucionar a questão?

    Agradecemos por trazer esse ponto à nossa atenção e estamos à disposição para ajudá-lo(a).

    Aguardamos seu retorno para resolvermos isso o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Time Customer Experience

    Marketing, Comunicação e Customer Experience I Concessionárias Scania

    https://******* | https://******* | https://*******