O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coffcode respondeu
23/02/2022 às 14:05
Olá Iago,
Você recebeu uma proposta de parceria com contrato de 12 meses (sem multa de cancelamento) no dia 28/06/******* que não foi aceita por parte da sua empresa.
Você voltou a nos procurar no dia 23/08/******* (quase 2 meses depois) nessa data formulamos nova proposta e enviamos por e-mail.
Certamente se leu o contrato, já que o mesmo foi assinado, deve ter visto que já na primeira clausula deixa explicito a presença da multa de cancelamento:
ATENÇÃO: Este contrato de prestação de serviços possui prazo de vigência de 12 meses e prevê multa de 40% do valor restante do contrato em caso de rescisão antecipada requerida pelo contratante conforme Clausula 3o..
Sobre a utilização também está no contrato que você LEU e ASSINOU, Cláusula 10a DISPOSIÇÕES GERAIS Ao assinar este instrumento, o CONTRATANTE tem ciência de todos os recursos disponíveis no serviço objeto do presente contrato e de que este foi desenvolvido de forma a atender ao público em geral, não estando sujeita a COFFCODE a providenciar alterações exclusivas. A simples aquisição da licença objeto deste contrato vincula o cliente a todos seus termos, independentemente do seu uso.
Temos a certeza de que agimos da maneira mais correta possível. No mais, a Coffcode Soluções em Software fica a disposição para qualquer esclarecimento.
Consumidor respondeu
23/02/2022 às 14:17
Não recomendo, eu avisei por whatsapp que não voltaria a utilizar o sistema, e solicitei cancelamento, e não cancelaram, continuaram a enviar boletos de pagamento, o mínimo que poderiam fazer é cancelar como solicitei.Coffcode respondeu
23/02/2022 às 14:28
Referente ao cancelamento ele é efetivado após a quitação da multa, se deseja receber a mesma pedimos que entre em contato pelo whatsapp*******, sem a quitação da mesma as parcelas seguem ativas.
No mais, a Coffcode Soluções em Software fica a disposição para qualquer esclarecimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Um absurdo
Resposta final da empresa
23/02/2022 às 14:42
Temos a certeza de que agimos da maneira mais correta possível, isso pode ser assegurado pelos nossos demais parceiros. No mais, a Coffcode fica a disposição para qualquer esclarecimento.