Em réplica

Sistema não atende ao que propõe e cobrança indevida

Coffcode

cidade: Teresina

O que aconteceu

A empresa coffecode sistemas ltda me cnpj 24.*******.*******/*******24 , me vendeu um sistema prometendo que emitiria notas fiscais para empresa tipo MEI, então celebramos um contrato onde o mesmo apresenta multa por cancelamento. mas vejam bem, se o sistema não faz aquilo a que se propõe o contrato ja esta viciado e [Editado pelo Reclame Aqui] então eles inscrevem teu nome em protesto, que só sai depois de muita confusão com cartórios.

Não vale a pena, sistema limitado, toda hora cai . . . suporte mal educado e por final não emite nota fiscal para meu estado.

pessoal não atendem ligações, são mal educados e o contrato deles é cheio de pegadinhas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Coffcode respondeu

    14/10/2020 às 16:33

    Olá Halles, entendemos sua posição mas discordamos da mesma, tendo em vista que a empresa disponibiliza antes de qualquer contrato uma versão demonstrativa do sistema totalmente funcional para que possa ser analisada. Além disso, as cláusulas presentes no contrato são de fácil entendimento e a multa fica prescrita na primeira linha.

    No mais, estamos a disposição.

  2. Consumidor respondeu

    15/10/2020 às 17:00

    Eles só liberam o sistema depois do contrato assinado , se não atender ao q vc precisa eles dizem q

    Vá tem q pagar multa .

    Isso foi o q aconteceu conosco !

    Não vale a pena mt desgaste !

    Não recomendo !

  3. Coffcode respondeu

    16/10/2020 às 10:53

    Olá, verificamos que sua empresa teve versão demonstrativa ativa e um contrato renovado após 12 meses, por isso discordamos da citação.

    Seguimos a disposição!

  4. Consumidor respondeu

    16/10/2020 às 11:39

    A questão eh justamente essa .

    O sistema foi instalado mas nunca funcionou como deveria (emitindo nota fiscal)

    Portanto o contrato não tem validade e vcs não poderiam jamais inscrever a empresa em protesto .

    Eu juntamente com a parte técnica ficamos horas , ao final a parte técnica disse q o problema era na sefaz , fui lá e empresas MEI aq no meu estado não emitem nota por sistemas a naonser pelo sítio da sefaz - pi

    Entrei em contato com a empresa e expliquei a situação , eles não foram nada razoáveis , em entende a questão é dispensar a multa já q o sistema não me atende .

    Cobraram multa que paguei pra não ter o nome protestado

    E dessa forma a empresa cobrou indevidamente essa multa já que o sistema não nos atendia .

  5. Coffcode respondeu

    16/10/2020 às 13:35

    Halles, isso tudo já foi discutido anteriormente, temos a certeza de que agimos da maneira mais correta possível.

    No mais, a Coffcode Soluções em Software fica a disposição para qualquer esclarecimento.