Café Macali

Respondida
Araçatuba - SP
24/03/2024 às 17:08
ID: 185302559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, vim aqui deixar minha indignação contra o café macali, pois comprei vários pacotes do extra forte e o pó está muito grosso e não dissolve com a a água. Tem que colocar duas vezes mais pó para fazer café.
Não sei se é o lote, mais já usei dois pacotes e estão iguais
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 10:29
Olá Crislaine Festraits, tudo bem?
Meu nome é Camila, representamos aqui a Coffee ++
Atuamos no ramo de café também, porém informamos que essa empresa que você descreve não pertence ao nosso grupo.
Esperamos que resolva sua situação junto a eles o mais rápido possível.
Lembre-se que nos colocamos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, tudo bem?
Camila Maciel
Sucesso do Cliente
https://*******