Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

24/03/2024 às 17:08

ID: 185302559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, vim aqui deixar minha indignação contra o café macali, pois comprei vários pacotes do extra forte e o pó está muito grosso e não dissolve com a a água. Tem que colocar duas vezes mais pó para fazer café.
Não sei se é o lote, mais já usei dois pacotes e estão iguais

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 10:29

Olá Crislaine Festraits, tudo bem?


Meu nome é Camila, representamos aqui a Coffee ++

Atuamos no ramo de café também, porém informamos que essa empresa que você descreve não pertence ao nosso grupo.

Esperamos que resolva sua situação junto a eles o mais rápido possível.

Lembre-se que nos colocamos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, tudo bem?



Camila Maciel
Sucesso do Cliente
https://*******