retrovisor com fixaçao muito fraca e mecanismo desfocado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

24/08/2018 às 21:52

ID: 37910517

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um retrovisor esquerdo sabendo que não https://******* 85reais na loja CIAUTO DE https://******* fui instalar,o mesmo quebrou um dos parafusos de fixação .Instalei com os 2 que sobraram ;fixou o espelho ficou fora de foco,( o mecanismo não funciona direito)Sei que nao era original mas devia um minimo de qualidade ,afinal são 85 reais. Obs :tenho nota fiscal .Por favor me deem soluçao.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2018 às 15:44

Boa tarde,

Prezado Joseph,

Dada a situação entraremos em contato nas próximas 24 horas pelo telefone disponibilizado. Para entendermos melhor o ocorrido, desde o momento da compra até a instalação e como procederemos com o seu caso.

Atte.,
Cofran Retrovisores.

Réplica da empresa

03/09/2018 às 10:40

Bom dia,
Sr. Joseph

Até o momento não recebemos nenhuma resposta. Estamos aguardando o retorno pelo Whatsapp .
Poderia nos confirmar seu e-mail, entramos em contato pelo que foi disponibilizado no Reclame Aqui porém o mesmo retorna.



Atte.,
Cofran Retrovisores.