Fiz assinatura e não recebi o serviço

Respondida
Salvador - BA
21/03/2025 às 11:32
ID: 212745155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz assinatura do plano mensal, mas ainda não foi liberado. Enviei e-mail mas não fui respondida. Não tem um canal direto.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 13:45
Somos uma equipe bem pequena, apenas duas pessoas na Cogni. Pedimos desculpa pela demora para atender ao ticket de suporte.
Como a assinatura foi feita com um email cadastrado em nossa base de dados, não houve alerta de problemas no nosso sistema.
O que acontece é que precisas acessar o Painel Clínico através do link https://******* O app para registro de pensamentos é somente para uso por parte dos pacientes.
Qualquer problema, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe do Cogni