Paguei e não recebi

Respondida
Jundiaí - SP
06/03/2024 às 11:01
ID: 183999105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO app conta com uma mensalidade para receber benefícios. Eu realizei o pagamento no dia 27/02/******* e, alem de não receber o pacote, não tenho resposta da empresa. Já tentei entrar em contato por whatsapp, site, telefone e não obtive retorno em nenhum deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 17:03
Boa tarde, Felipe!
Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em darmos retorno.
Eu, Caroline, sou a atual responsável pelo suporte e não dei a devida atenção aos emails nos últimos dias. Me mudei de Florianópolis para o Mato Grosso do Sul e só ontem consegui me organizar... luz, internet...
Somos uma equipe super pequena, no momento 2 pessoas apenas.
O app em si é gratuito, a mensalidade é para o Painel Clínico, que é usado por terapeutas.
Por gentileza, entre em contato comigo no WhatsApp ******* para resolvermos o problema.
Ateciosamente,
Caroline