Furto Qualificado

Coinbene encerra atividades GLOBAL e impede que seus investidores retirem seus tokens da plataforma. Não enviaram sequer um e-mail para comunicar o encerramento GLOBAL com antecedência. Enviei mais de 50 solicitações e não fui atendido. Meu prejuízo é da ordem de US$10.080,00. Fiz um BO, mas sei que não haverá investigação, mesmo a empresa tendo sido constituída com CNPJ no Brasil. Penso que estamos diante de um [Editado pelo Reclame Aqui] por furtarem os investimentos dos clientes.

23/11/2021 às 10:33

Caro CoinBeners:

Devido à manutenção do servidor global da CoinBene, a página www.coinbene.com/br/ está apresentando um problema que está impossibilitando o login. Lamentamos muito por isso.

Para concluir o serviço em fase final, o método de atendimento ao cliente para o período especial funcionará da seguinte forma:

1. Os usuários que precisarem sacar tokens são obrigados a enviar informações de formulário pessoal, e teremos um serviço de atendimento ao cliente dedicado responsável pelo processamento (https://www.wenjuan.com/s/UZBZJvxJ80/#);

2. Após o envio das informações de saque, abriremos o serviço de login de retirada nos dois períodos conforme abaixo:
Dia 30 de novembro de 2021, das 08:00 às 12:00 (meio-dia), horário de Brasília.
Os usuários que enviarem informações nestas datas e horários poderão fazer login em www.coinbene.com/br para sacar os tokens dentro deste intervalo de tempo.

3. Para maiores serviços e suporte, envie um e-mail para suporte@coinbene.com.br

23/11/2021 às 10:34

23/11/2021 às 10:34

23/11/2021 às 11:33

Balela, mentira. Minhas informações pessoais foram enviadas no ato do cadastro e estão corretas na plataforma da empresa. (CPF/RG/FOTO SELFIE/ENDEREÇO). Tentei sacar meus tokens por diversas vezes e o sistema impedia alegando manutenção. Agora, a empresa vem com uma resposta padrão para todos usuários passando-se por honesta. Um absurdo. Meu prejuízo R$10.080,00. Fiz o tal cadastro novamente. Haja paciência. Pra mim, trata-se de FURTO dos tokens dos investidores.

Está com problemas com Coinbene Brasil?