Reclamação não respondidaNão respondida

Saque mal sucedido

Reclamação não respondidaNão respondida

Devido ao encerramento das atividades no Brasil, estou tentando desde 24/10 fazer o saque integral do saldo em BTC que tenho na corretora há 3 anos, conforme histórico de e-mail em anexo.

Envio e-mails que NÃO TEM RESPOSTA.

Recentemente, vi que a página da corretora saiu do ar pelo comunicado: https://coinbenevip-br.zendesk.com/hc/en-us/articles/4410187067417. Segui as orientações, enviando os documentos e selfie necessárias para conseguir fazer saque em 30/11, porém conforme relatado mais de uma vez para vocês (30/10, 06/11, 09/11), por mais que authenticator, pin e código de e-mail estejam corretos, não consigo fazer a transferência e MINHAS DÚVIDAS NÃO SÃO RESPONDIDAS.

Até tentei contato com o suporte americano em 22/11, mas também não tive retorno.

Noto que há um desinteresse em me retornar, visto que a empresa está saindo do Brasil, porém necessito de um retorno urgente.

Conclusão: gostaria de ter resgatado uma quantia que tenho com vocês e não consigo até agora, além de um atendimento péssimo e sem a mínima atenção pelo cliente.

Vou reivindicar meus direitos por outras vias já que não estou tendo suporte que preciso por parte da empresa.

Agradeço a atenção de quem ao menos se dedicou a ler esse e-mail.

Está com problemas com Coinbene Brasil?