O que aconteceu
Creio que não ha outra forma de ter retorno de voc~es, que nao seja aqui. Tive o parecer na semana de passada por voces NESTE CANAL, que " A transportadora está com seu pedido em São Paulo como podemos ver no link acima. Caso prefira, pode rastrear no site deles, que é a Anjun Express usando o código ***** .
Não deram previsão da entrega, mas por estarem na cidade de São Paulo já, acreditamos que a entrega seja realizada ainda essa semana, até sábado.
OU seja, hoje dia 31 e NADA! Sem contato telefonico, sem whatsapp, nada! Acreditam que seja correto ESTIMAR uma data , e o produto que nao chegou a mais de 2 meses, o cliente deve ser paciente???? Se coloquem no lugar dos consumidores.
Ultima vez que vou perguntar, quando chegara meus produtos CERTAMENTE??
Caso contrário irei a PROCON até amanha.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Baumont respondeu
31/08/2026 às 15:41
Boa tarde, prezada;Seu pedido foi reembolsado hoje as 15:38h. Como a transportadora não está mais atualizando o pedido, optamos por realizar um reembolso.O valor deve refletir na sua fatura em até 2 dias úteis como CRÉDITO. Em caso de dúvidas contate seu banco para saber como este crédito será aplicado na sua fatura (integralmente ou por parcela) pois essa informação depende exclusivamente deles.Caso queira o comprovante, faça contato com a loja em nossos canais de comunicação oficial, como já pedimos antes e você não fez. Pelo RA não é possível anexar tal comprovante na réplica.Pedimos desculpas pela não entrega do produto, causada por um problema LOGÍSTICO da Anjun Express, a transportadora contratada. A loja já não possui mais contrato com essa transportadora, visando melhorar as entregas dos outros clientes.Atenciosamente,SACConsumidor respondeu
31/08/2026 às 17:03
ME ENVIE O COMPROVANTE AQUI.Baumont respondeu
31/08/2026 às 17:10
Como dito anteriormente, a PLATAFORMA NÃO PERMITE o envio do comprovante aqui.
Você como consumidora consegue abrir uma reclamação com anexos, mas a loja como réplica NÃO consegue.
Para conferir o comprovante, acione a loja em [email protected] ou aguarde o banco estornar na sua fatura e você verá que estamos dizendo a verdade.
Atenciosamente,
SAC
Consumidor respondeu
02/09/2026 às 09:59
Vocês não valem a pena!!!! São desonestos, e pessimo atendimento. Com certeza o produto deve ser igual a experiencia que proporcionam! Sem maisBaumont respondeu
02/09/2026 às 10:03
A loja fez o seu estorno e caso tenha dúvidas, acione o seu banco pois ele é o responsável por refletir o estorno na sua fatura como crédito.
Você menciona que somos [Editado pelo Reclame Aqui], mas nós te respondemos prontamente em poucos minutos quando abriu a reclamação, orientamos sobre o rastreio, insistimos para manter contato via email e ainda estornamos a compra. Não há nada de [Editado pelo Reclame Aqui] da nossa parte.
Infelizmente sua compra passou por um problema relacionado ao sistema logístico que não pertence à loja, pois foi apenas contratado, e já revisamos este problema para ele não acontecer de novo com outros clientes.
Caso tenha dúvidas, insistimos novamente que faça contato com a loja via email, algo que você não fez em momento algum.
Atenciosamente,
SAC
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0atendimento e suporte 0
Resposta final da empresa
04/09/2026 às 09:59
A situação foi SIM resolvida, a partir do reembolso do valor, uma vez que a transportadora falhou em entregar a encomenda.
A cliente, por algum motivo desconhecido, não faz contato com a loja para pedir o comprovante de estorno, mesmo nós insistindo para que ela nos chame.
Em resumo, a loja é um 10.