Compra de Baús Organizadores - Produto Faltante e Danificado, com Falta de Retorno da Empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

28/05/2026 às 10:17

ID: 249919619

Fiz 3 compras no site da Cola e decora. Baú Organizador de Brinquedos - Verde Oliva, Baú Organizador de Brinquedos - Cinza Greige e, Baú Organizador de Brinquedos - Rosa, totalizando R$ 1.105,48, no dia 23/04/2026. Apenas 2 dos 3 baús chegaram - verde e cinza - e bem danificados. O baú rosa não chegou, porém consta na NF. Uma das embalagens era compacta e outra bem robusta, o que dava a entender que eram 3 produtos. As embalagens chegaram intactas, portanto, os baús não foram danificados durante transporte. Nenhum retorno obtive mesmo com insistência e em todos canais de atendimento possíveis. Uma lástima e um descaso com o consumidor, que além de não ter meus produtos, estou tendo de remanejar todo meu cronograma de repaginação de meu espaço. Cola e Decora, providenciem uma solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 15:20

Olá, Anelise! Tudo bem?

Sentimos muito por toda a sua experiência e pelos transtornos causados em relação ao recebimento dos produtos.

Verificamos que o seu caso já está sendo tratado pelo nosso time de atendimento, que está em contato com você e trabalhando na solução da ocorrência.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes e reforçamos que seguiremos acompanhando o caso até sua completa resolução.

Seguimos à disposição
Cola e Decora
Whatsapp: 47 3326 0084

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 13:40

Ainda aguardando resolu\[Editado pelo Reclame Aqui]o

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 09:15

Peças foram substituídas, mas, ainda que tenha solicitado para revisarem as peças antes do envio, vieram peças com danos. Uma experiência frustrante com a Cola e Decora.