Resolvido

Não recebi minha compra

Colab55

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 29 de agosto com Previsão de entrega entre 15 e 21 de setembro, entrei em contato com eles (muito dificil falar com eles só por email inclusive) e a resposta foi:

"Oi Júlia,

Confirmamos aqui que o seu pedido está atrasado :(

Nesse momento os Correios estão em greve em algumas cidades, então isso está gerando muito transtorno nos envios. Infelizmente precisamos aguardar normalizar.

Vamos seguir acompanhando e agradecemos a compreensão!"

Porém o correios segue fazendo várias entregas aqui na minha casa então achei muito superficial essa resposta, só um aguarde.. a loja deveria se responsabilizar melhor e dar uma solução

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colab55 respondeu

    05/10/2026 às 12:16

    Oi Julia, tudo bem?

    Sentimos muito que tenha tido tanto transtorno com o seu pedido. Realmente ficamos de mãos atadas com essa questão dos Correios :(<br />Vimos aqui que o seu pacote chegou, finalmente. Esperamos que tenha gostado < 3 < 3

    colab55.com

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    eles demoram muito para responder e só tem atendimento por email