Resolvido

Mesmo pagando Sedex não chega no prazo

Colado Art Ltda

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Já é a segunda vez que faço uma compra e eles não cumprem com o prazo de entrega descrito no site. Desta vez tive urgência pois ficou faltando parte dos papéis para um evento, paguei 31 reais pelo Sedex 10 para garantir a entrega no prazo, e simplesmente não chegou, foi postado ontem a noite e era para ter chego ontem. Paguei mais caro para chegar e não chegou. Atrapalhou toda minha vida.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colado Art Ltda respondeu

    02/07/2026 às 17:33

    Olá!

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de um pedido com urgência para um evento.

    Gostaríamos de esclarecer que, em nosso site, informamos que os pedidos possuem um prazo de produção de até 7 dias úteis antes do envio. No seu caso, identificamos que, ao selecionar o frete via Sedex, o sistema acabou não considerando esse prazo de produção no cálculo da previsão de entrega, fazendo com que fosse apresentada uma data incorreta. Lamentamos muito por essa falha.

    Assim que você entrou em contato conosco, priorizamos imediatamente a produção e a postagem do seu pedido, antecipando o envio para que ele seguisse o mais rápido possível, mesmo antes do prazo previsto para produção.

    Conforme alinhamos em nosso atendimento, também realizamos o reembolso integral do valor pago pelo frete via Sedex, como forma de minimizar os transtornos causados.

    Reforçamos que essa não é a experiência de compra que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a situação, e seguimos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Colado

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Depois de solicitar o reembolso do valor do frete Sedex 10 que não cumpriu o prazo, eles me reembolsaram.