Respondida

Pedido não entregue e falta de atendimento pós-vendas via WhatsApp.

Colado Art Ltda

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Fiz o pedido ***** cok 2 kits no valor ***** em 28/08/26 com entrega para 31/08/26 e até o momento não foi me passado informação pelo atendimento do WhatsApp.

Infelizmente não consultei o histórico de reclamações no reclame aqui antes da compra e pelo que observei as reclamações referem-se a falta de atendimento pós-vendas e prazo de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colado Art Ltda respondeu

    03/09/2026 às 17:38

    Olá, Ana! Tudo bem?

    Meu nome é Tamiris e faço parte do time de Relacionamento da Colado. Agradeço por compartilhar seu relato conosco e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

    Desde o primeiro contato, nossa equipe esteve à disposição e realizou o acompanhamento da sua solicitação. Na ocasião, estávamos aguardando apenas a confirmação da nossa equipe de logística quanto à data exata de postagem e à previsão de entrega, justamente para garantir que as informações repassadas fossem precisas e evitar qualquer expectativa incorreta.

    Assim que obtivemos a confirmação, seguimos acompanhando o pedido durante todo o processo de envio. Conforme o rastreamento dos Correios, código *****, a entrega foi concluída hoje, 03/09/2026.

    Reforçamos que nosso compromisso não se limita ao envio do pedido: buscamos acompanhar cada etapa até a efetiva entrega ao cliente. Lamentamos, contudo, que a comunicação durante esse processo não tenha correspondido à expectativa esperada e estamos utilizando o seu relato para aprimorar continuamente nossos processos de pós-venda e comunicação de prazos.

    Ana, esperamos que seu pedido tenha chegado em perfeito estado e que sua experiência com a Colado, a partir de agora, seja muito mais positiva.

    Seguimos à disposição para qualquer necessidade relacionada ao seu pedido.