O que aconteceu
Fiz o pedido ***** cok 2 kits no valor ***** em 28/08/26 com entrega para 31/08/26 e até o momento não foi me passado informação pelo atendimento do WhatsApp.
Infelizmente não consultei o histórico de reclamações no reclame aqui antes da compra e pelo que observei as reclamações referem-se a falta de atendimento pós-vendas e prazo de entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Colado Art Ltda respondeu
03/09/2026 às 17:38
Olá, Ana! Tudo bem?
Meu nome é Tamiris e faço parte do time de Relacionamento da Colado. Agradeço por compartilhar seu relato conosco e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Desde o primeiro contato, nossa equipe esteve à disposição e realizou o acompanhamento da sua solicitação. Na ocasião, estávamos aguardando apenas a confirmação da nossa equipe de logística quanto à data exata de postagem e à previsão de entrega, justamente para garantir que as informações repassadas fossem precisas e evitar qualquer expectativa incorreta.
Assim que obtivemos a confirmação, seguimos acompanhando o pedido durante todo o processo de envio. Conforme o rastreamento dos Correios, código *****, a entrega foi concluída hoje, 03/09/2026.
Reforçamos que nosso compromisso não se limita ao envio do pedido: buscamos acompanhar cada etapa até a efetiva entrega ao cliente. Lamentamos, contudo, que a comunicação durante esse processo não tenha correspondido à expectativa esperada e estamos utilizando o seu relato para aprimorar continuamente nossos processos de pós-venda e comunicação de prazos.
Ana, esperamos que seu pedido tenha chegado em perfeito estado e que sua experiência com a Colado, a partir de agora, seja muito mais positiva.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade relacionada ao seu pedido.