Produto não cumpri com as qualidades descritas no anúncio.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

11/04/2024 às 14:35

ID: 186567933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após uma longa conversa de dias e orçamentos. Fiquei entre a lunna original ou original plus.
A vendedora me orientou a pegar a original plus por ser mais completa mais confortável, firme ser de molas e ter bloqueador de movimentos.
A diferença entre o original e o original plus era em torno de mim reais.. então por observar essas orientações corri atrás de cartão e me rebolei pra conseguir pegar a melhor e mais cara pra que me atendesse melhor já que ambos sentimos muitas dores de coluna , eu levanto a noite toda e isso incomoda minha esposa. E já que a cama promete até cm a taça de vinho alguém pular na cama e ela não vira, pensei: é caro mais vamos fazer um sacrifício, pra que eu não continue incomodando qndo levantar.
Pra começo chegaram as caixas avariadas velhas rasgadas e abertas.. a cama chegou cm uma peça quebrada, e o colchão balança demais, mais que outros colchões inferiores que já tive, quando me viro de lado ou me levanto remexe TUDO! E INCOMODA demais minha esposa.
Fui pesquisar depois e vi que ambos promete a mesma coisa.. tanto original como o plus, e o original é até mais firme, então preferir trocar, porém me informaram que só receberia a diferença de ******* reais, porque eles fazem calculo baseado na NF.. que não faz sentido, antes de comprar, após comprar o valor mostrava e ainda mostra uma diferença de um pra outro de mil reais .. e eles querem reembolsar apenas ******* com a troca. Isso não tem cabimento, estou querendo ir pra uma inferior já que é mais firme que a plus e a diferença de mil reais eles não consideram. Absurdo! Quero trocar pela original normal.. e receber o reembolso como até hj ainda consta a diferença de preço em torno de mim reais. Mas eles estão irredutível dizendo que o cálculo é baseado na NF. Que não tem justificativa se a cama ainda tem esse valor alto de diferença de um pra outro. Independe de eu ter comprando na semana do consumidor ou não já estava mil de diferença e continua.
Inclusive tenho printei da conversa cm a vendedora que ainda havia me passado valor errado do colchão Queen mais barato ainda depois voltpu atrás que havia se enganado, aí paguei o valor mais alto msmo. Tenho as conversas que ela passa o valor de cada um e está explícito a diferença de preço do original pra o original plus.
Fotos anexadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 17:32

Boa tarde Tasquiana, espero que esteja bem!

Temos milhares de clientes satisfeitos com a marca Luuna e nossos produtos, pois prezamos a qualidade de uma boa noite de sono e um acordar melhor.

Conforme informado via contato telefônico, sobre os modelos Original e Original Plus eles possuem diferenças sim, o Original além de ser somente de espuma, não contém molas e é o mais vendido devido a ótima relação custo beneficio que tem, fora que ele possui a espuma visco gel que torna ele fresco e os dois evitam a transferência de movimentos.

Devido ao trajeto do produto as vezes pode ocorrer alguma avaria na embalagem, antes de sair do galpão os produtos passam pelo setor de qualidade, e não faz parte do nosso padrão de qualidade receber com as embalagens avariadas.


Você adquiriu no mês do consumidor, que é uma época de promoção bem mais agressiva que agora. No pedido que realizou no mês do consumidor você pagou na base e no colchão o valor que está apenas o colchão hoje. O cálculo é feito com base na Nota Fiscal que é um documento oficial, e é o valor que foi pago nos produtos. Não se aplica a mesma promoção no momento do cálculo, as promoções são por tempo limitado. Conforme acordado estamos no aguardo do seu retorno de como deseja seguir.


Em casos de dúvidas pode nos contatar através dos nossos canais de atendimento:

Telefone:*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******

Cordialmente,
Kamilly Martins