O que aconteceu
Indignada Falta de respeito quanto ao consumidor . Não recebi nenhuma resposta Da empresa, Estou com problemas de coluna devido ao defeito no colchão , A empresa nem sequer se manifestou , Falta de respeito , Empatia E profissionalismo . Não vou ficar no prejuízo, estarei acionando a justiça.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Colchobel respondeu
17/12/2025 às 13:11
Sra Flávia, boa tarde. Enviamos a resposta da sua primeira reclamação no Reclame Aqui no dia 01/12/2025, além dos retornos do SAC para o seu whatsapp, último contato na mesma data, 01/12/2025. Pedimos o favor que confira os canais e, caso ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para nos contatar através do nosso SAC. Obrigada.Consumidor respondeu
17/12/2025 às 13:49
A empresa se anulou de qualquer responsabilidade, simplesmente não quer saber e está totalmente omissa ao erro. ENQUNATO PUDER VOU GRITAR PARA TODOS NÃO COMPREM NADA DA EMPRESA COLCHOBEL PÉSSIMA QUALIDADE E IRRESPONSÁVEIS.Colchobel respondeu
19/12/2025 às 14:36
Boa tarde. Como explicado anteriormente, o colchão foi adquirido em 2021, quase cinco anos de uso. Está fora do período de garantia.Consumidor respondeu
19/12/2025 às 15:32
Inadmissível um prazo tão curto da garantia, um
Ano. Sempre utilizei colchões com mas de 10 anos de uso, nunca tive problemas, troquei pq tive vontade e não necessidade e, nunca ouvi falar trocar colchão a cada um ano de uso, me poupe. Seu prazo de garantia é incoerente com qualquer produto que diz ser de qualidade, por isso vcs fazem isso, após um ano sempre dar defeitos, para que o cliente [Editado pelo Reclame Aqui] troca.. Produtos de má qualidade, irresponsabilidade da COLCHOBEL e falta de profissionalismo. CUIDADO NÃO COMPREM PRODUTOS DA COLCHOBEL