Colchão Polar Molas Ensacadas afundou com 2 anos de uso e loja se recusa a resolver o problema devido a troca de CNPJ

Respondida
Uberlândia - MG
11/06/2026 às 19:41
ID: 251170885
Boa noite !
Gostaria se uma atenção especial no meu caso, pois a loja que comprei o colchão Polar infelizmente nao meu deu a devida atenção.
Vamos aos fatos:
Ha 2 anos atrás comprei um colchão modelo Polar Molas Ensacadas ESP.
O vendedor me disse que a marca é uma das melhores de mercado e te fato é umas das melhores mesmo, pois fiz algumas pesquisas e que o mesmo teria uma garantia de 5 anos.
Enfim, comprei o colchão ate então muito confortável. Entretanto de 2 semanas pra cá o mesmo afundou trazendo fortes dores lombares no meu corpo.
Hoje fui a loja ( Cama Box Uberlândia). situado no endereço Av ***** reclamar no entendo fui informado que eles nao seguem fazer mais nada, pois a loja trocou de CNJP e que nao trabalham mais com os colchões da marca Polar.
Assim, meu problema não foi resolvido. O colchão está novinho porem apresentando esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 15:23
- Olá Rubens!
Enviamos uma mensagem em seu E-mail e também no seu contato cadastrado no Reclame Aqui. Por favor, verifique se recebeu nossa mensagem. Para novas manifestações poderá contar com nossos canais de atendimento.
Whatsapp: (31) 995446378 - E-mail: [email protected]