Cobrança indevida, falta de matrícula e recusa de reembolso no Colégio Adventista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2026 às 10:43

ID: 238591701

Bom dia !
Minha filha estudava no Colégio Adventista de Interlagos, quando no dia 18/01/2026 às 23:17 recebi uma mensagem no WhatsApp me cobrando de duas mensalidades em atraso, no dia 19 entrei em contato por telefone não consegui então mandei mensagem pelo WhatsApp dizendo que poderia pagar as mensalidades somente no dia 30/01/2026, então o funcionário me respondeu que minha filha não estava matriculada, mesmo eu tendo efetuado a rematrícula em outubro, me informou que minha filha não poderia frequentar as aulas no dia 22/01 quando era o período em que se iniciava as aulas, questionei mas a pessoa foi curta e [Editado pelo Reclame Aqui] disse que eu precisava arrumar um cartão e pagar naquela data caso contrário minha filha não poderia frequentar as aulas porque não estava matriculada, mas uma mãe foi até escola e mandou uma foto da folha de lista de alunos e o nome da minha filha estava lá, penso que se ela não estivesse matriculada o nome não estaria na lista.
Fui obrigada a pegar a transferência e agora o pessoal na tesouraria não quer me devolver o valor da matrícula que paguei.
Já fui constrangida e agora ainda tenho que passar por isso.
Peço que resolvam isso o quanto antes porque a lei do consumidor é clara referia isso,

Compartilhe