Falta de comunicação e problemas no sistema prejudicam alunos, foco excessivo no financeiro e descaso com a formatura.

Não respondida
São Paulo - SP
03/12/2025 às 17:55
ID: 233640173
Muito decepcionada, é uma unidade que se preocupa somente com os boletos a serem pagos em dia, msgs diárias de lembrete de vencimentos, msgs inúteis de passeios, visitas, eventos. ao invés de perder tempo com mensagens pouco importante deveriam se preocupar com comunicados de ocorrências como faltas, não apresentação de tarefas, notas baixas. estou desde segunda feira esperando uma resposta sobre uma nota não lançada. E até o momento ninguém entrou em contato , estou tentando por telefone, whatssap e email. E nada.. eles fecham as notas de alunos por fechar, pois o aluno entrega tarefa mas o sistema é tão bom. mas tão bom que nem a escola, nem o professor e pior nem o aluno sabe se o envio foi efetivado. E prejudicam o aluno por ter um sistema ineficaz, orientadores omissos, coordenação ausente. somente funciona o financeiro nesta unidade. Cuidado em confiar no que prometem, a Formatura do 3ano Médio foi cobrado para ser uma celebração mas agora recebemos comunicado que será somente numa capela . desilusão e stress é o que essa unidade fornece aos alunos .