Falta de empatia, despreparo e problemas com reembolso na escola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2025 às 12:34

ID: 221187141

Meu filho não foi bem acolhido, faltou muita empatia e respeito por ele, sendo que ele foi o maior prejudicado em tudo! tive muitos prejuízos financeiros e emocionais, se seu filho está sob investigação de algum suposto transtorno não matricule-o nessa escola. eles são desaforados nas respostas e não sabem tratar com público de nenhuma maneira, tanto no primeiro atendimento que tive o primeiro contato e no último agora, tentando contato com financeiro para resolver um reembolso devido, por que a mensalidade do mês de julho foi paga antecipadamente e eles respondem quando bem entende, não se apressam nem um pouco em resolver o problema. pior escola que já matriculei meu filho, professores desqualificados e escola altamente despreparada! Insatisfação imensa e arrependimento.

Compartilhe