Não recebi meus direitos da rescisão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapari - ES

23/11/2023 às 10:30

ID: 176517867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no inicio do ano em fevereiro, como estagiaria nessa instituição desde entao nossos pagamentos sempre vieram atrasados, em outubro sai e começou a minha luta para receber meus direitos da rescisão mando msg para o finaceiro da rede em Guarapari mais sempre são instruidos a falarem as mesmas coisa (seu pagamento ja foi enviado para o financeiro, ou falam ñao sabemos uma data tem que aguardar) sei que cumpri com minhas obrigações sabados letivos trabalhado, horario para entrada e saida, cumpri com minha obrigação em sala de aula com muito exido. Agora falta a instituição cumprir com a parte dela mais de 1 mês que sai meus papeis da rescição assinados sabemos que pela lei a instituição tem 10 dias para cumprir com o pagamento da rescição, ate o momento aguardo meu dinherio e um posicionameto com no minino uma data certa para o envio do meu dinheiro. observação nao é so eu que eu estou nessa situação quem esta saindo da instituição nao esta recebendo seus diretitos..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/01/2026 às 12:05

Pagaram somente meu salário do mês...sem multa rescisória

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5