Não recebi meus direitos da rescisão

Resolvido
Guarapari - ES
23/11/2023 às 10:30
ID: 176517867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no inicio do ano em fevereiro, como estagiaria nessa instituição desde entao nossos pagamentos sempre vieram atrasados, em outubro sai e começou a minha luta para receber meus direitos da rescisão mando msg para o finaceiro da rede em Guarapari mais sempre são instruidos a falarem as mesmas coisa (seu pagamento ja foi enviado para o financeiro, ou falam ñao sabemos uma data tem que aguardar) sei que cumpri com minhas obrigações sabados letivos trabalhado, horario para entrada e saida, cumpri com minha obrigação em sala de aula com muito exido. Agora falta a instituição cumprir com a parte dela mais de 1 mês que sai meus papeis da rescição assinados sabemos que pela lei a instituição tem 10 dias para cumprir com o pagamento da rescição, ate o momento aguardo meu dinherio e um posicionameto com no minino uma data certa para o envio do meu dinheiro. observação nao é so eu que eu estou nessa situação quem esta saindo da instituição nao esta recebendo seus diretitos..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2026 às 12:05
Pagaram somente meu salário do mês...sem multa rescisória
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5