Cobrança de mensalidade de aluna que nunca frequentou as aulas, resultando em depressão e ansiedade, e dificuldade no cancelamento

Não respondida
Embu das Artes - SP
16/04/2026 às 13:35
ID: 246233155
Minha filha morava com o pai ele pagava corretamente a mensalidade da escola, nossa filha acordava todos os dias para ir a aula pegava ônibus e TD ela tem 17 anos está com depressão e ansiedade, por algum motivo ela não entrava na escola, minha queixa é que só agora depois de pagar 4 meses de mensalidade depois q pedi para encerrar a matrícula pois vou colocar em outro colégio q fui avisada q ela nunca frequentou as aula, o colégio não avisou isso apenas q ela estava com algumas faltas mas isso tbem somente no mês de março ainda cobraram uma mensalidade a mais por ter encerrado o contrato