Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 14:01

ID: 209536713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz uma semana que estou tento problemas com o app.
No 1 atendimento a funcionaria disse que atraves do zap que era para eu entrar com email e com senha pre deteriminada
2 Atendimento me foi dito que o problema era meu aparelho sem ao saber o que esta ocorrendo.
3 Atendimento disse que era para eu ir ate a https://******* se eu tivesse disponivel o dia todo.
A falta de empatia e a demora para uma coisa simples..e sempre assim..
Ainda gostaria de relatar o pessimo atendimento em relacao aos itens 1 e 2 ..!
Nao vejo outra saida a nao ser expor a escola , para ver se alguem com vontade ajude !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 19:35

Prezado Douglas,

Compreendendo a importância de um canal de comunicação eficiente, nossa equipe esteve em contato desde o dia 05/02/25, quando foi solicitada ajuda pelo senhor inicialmente. Paralelamente, foi acionado o suporte do aplicativo, constatando que seu login e senha estavam funcionando normalmente, restando apenas o acesso do usuário.

A fim de atender melhor a situação, a Equipe de Relacionamento realizou 3 tentativas de contato telefônico, as quais não foram bem sucedidas, mantendo a comunicação pelo WhatsApp. Como de praxe, quando nosso atendimento por telefone ou mensagens não são suficientes para solução definitiva, foi sugerido um encontro presencial em 07/02/25 e novas tentativas telefônicas foram realizadas. Em 13/02/25, após a 3 tentativa, foi possível instalar o aplicativo, juntamente com o apoio de uma de nossas colaboradoras.

Durante todo esse processo, foi identificado que os acessos ainda estavam sendo feitos no aplicativo anterior, o qual foi totalmente desativado em 02/09/24, conforme nosso comunicado ******* enviado em 16/08/24.

Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso com essa parceria.

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 15:12

Como ja disse se houvesse empatia e funcionários mais atentos na busca de solução, não teria este desgaste...
Portanto querer dizer que EU nao estava a disposiçãhttps://******* só mostra que a escola não esta atenta em buscar melhorias e sim tentar se explicar o que não se explica nem se justifica !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3