Cancelamento de matrícula não estornado

Resolvido
Francisco Morato - SP
14/01/2026 às 14:11
ID: 237664897
Fiz a matrícula, paguei a taxa de inscrição, dia 9 dia 13 cancelei e não tive o estorno, não recomendo essa escola
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 13:42
Olá Cleiton!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora na resolução do seu caso.
Confirmamos que o estorno do valor referente à sua matrícula (de 09/01) foi processado em *14/01, às 14:23*, conforme solicitado no dia 13/01. Compreendemos que prazos financeiros podem gerar insegurança, e estamos trabalhando internamente para que nosso processo de devolução, que leva de 24h a 48h, seja cada vez mais ágil e transparente.
Agradecemos por nos trazer esse feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nosso atendimento. Caso precise do comprovante detalhado ou de qualquer outra assistência, estamos à total disposição.
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 11:00
Atendeu a solicitação rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10