ATRASO NA ENTREGA DO HISTORICO COLEGIO CRESCER REDE PITAGORAS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/11/2015 às 17:24

ID: 15273967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com o COLEGIO CRESCER BH da REDE PITÁGORAS que fica localizado na ******* Bairro Santa Cruz no dia 18/09/15 informando que minha filha iria mudar de escola pois o trajeto para o Crescer estava inviável naquele momento.A secretaria informou que na segunda feira dia 21/09/15 eu poderia buscar a declaração de escolaridade e transferência para entregar na outra https://******* dia 22/09 eu retirei o documento que comprova que minha filha estava sendo transferida portanto iria precisar do historico em 30 dias e fica como uma solicitação de histórico como em qualquer outra instituição.

Agora dia 30/09 entrei em contato no Colegio Crescer e a secretaria me informou que o historico nao poderia ser entregue pois deveriamos fazer um documento de próprio punho para a retirada do mesmo,meu esposo fez esta declaração no dia 19/10 sem saber que nao haveria necessidade alguma,uma vez que a declaração emitida em 22/09 ja me da garantia da retirada do histórico em 22/10/15.

Estou entranto em contato por aqui após varias tentativas via telefone de resolver o problema ja estamos no fim do ano e a escola da minha filha precisa deste documento ate o dia https://******* nao seja resolvido irei procurar ajuda judicial para resolver e reparar os danos e constrangimentos,uma vez que minha filha corre o risco de nao poder ir para o proximo ano letivo.

Compartilhe