Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2020 às 22:25

ID: 99760175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, Gostaria de manifestar a minha indignação com a escola no que tange ao compromisso com o que combina, Na Quarta Feira dia 22/01/*******, minha esposa esteve na escola para conhecer a estrutura juntamente com a minha Sogra e meu Filho, foi atendida pela Raquel e outra funcionária, após conhecer a estrutura minha esposa gostou da grade e disse que falaria comigo e que dava o retorno até Sexta Feira 24/01/*******, a Funcionária Raquel informou que as aulas começam na segunda 27/01/*******, passou o contato da confecção para a compra de uniforme e etc. Na Quinta Feira 23/01/*******, eu liguei no colégio perguntando se havia possibilidade de bolsa ou desconto, falei com a mesma funcionaria (Raquel), a qual informou que a escola não trabalha com descontos ou bolsas, mas que, estavam com uma promoção que por ser indicação não pagaríamos Matricula a mensalidade de Janeiro e teríamos 50% de desconto na mensalidade de Fevereiro, gostei da condição e informei que estávamos inclinados a fechar e que iria ver somente os tramites de transferencia do colégio que meu filho atualmente esta matriculado, Hoje sexta feira, 24/01/*******, minha esposa ligou no colégio Dinâmico para efetuar a matricula e a Raquel estava em atendimento não podia atender e anotou o telefone ficou de retornar o que não ocorreu pela segunda vez, pois o primeiro contato da primeira visita também não houve retorno da escola, mesmo assim minha esposa insistiu e ligou de novo e para nossa surpresa a Raquel informou não ter vaga para o meu filho, pois já tinha fechado, não contente uma amiga nossa que nos indicou ligou a resposta foi a mesma e por fim eu também liguei e em conversa com a Raquel ela informa não poder fazer nada alem de colocar o nome em lista de espera, o que eu achei um absurdo sendo que nome em lista de espera em colégio particular é a primeira vez que ouço https://******* argumentei referente ao que havíamos combinado e em nenhum momento tive respaldo e nem o respeito da escola quanto a nos informar de tal possibilidade de não ter vaga, criei um baita mal estar na escola a qual meu filho estava para transferência, sendo que me impuseram uma série de pênaltis que talvez terei que discutir por via judicial e ficamos com o ônus...informei de tal transtorno e a Sra. Raquel foi indiferente as minhas colocações, disse que a única coisa que poderia fazer era colocar o nome do meu filho em uma suposta lista de espera, o que prontamente achei um absurdo já que nunca ouvi falar em lista de espera em colégio particular, isso é novidade aos meus ouvidos ja que não se trata de escola publica.
Espero que alguém da escola entre em contato conosco para tentarmos desfazer esse mal estar, se é que será possível.


Att.
Anderson.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2020 às 20:48

Falta de respeito, ninguem da escola nem sequer se manifestou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0