Falta de responsabilidade com documentos dos alunos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2022 às 11:20

ID: 143474989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu filho estudou no colégio dinâmico até o 9 ano do ensino fundamental e depois foi para ETEC. Isso foi em *******. Estamos em ******* e até hoje não fizeram o cadastro dele na SED ou seja , no sistema de educação não consta que meu filho concluiu o ensino fundamental , a ETEC não consegue me dar conclusão de ensino médio sem que conste que ele concluiu o fundamental . O prazo pra entrega desse documento para faculdade já encerrou e a faculdade já não quer deixá-lo entrar por falta de documentos. A funcionária Danila não tem preparo nenhum , pegou meu número de telefone mais de 10 vezes me garantindo retorno e nunca retornou e ainda é mal educada como se estivesse com a razão

Falaram pra eu esperar porque a coordenação da secretaria de ensino ainda não o cadastrou , agora eu lhe pergunto CINCO ANOS pra fazer isso e não fizeram ???? É um absurdo !

Sem falar que tive que esperar também eles fazerem outro histórico porque não sabiam onde estava ! Eu não indico pra ninguém porque depois que o aluno sai eles não estão nem aí

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 10:05

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5