Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2024 às 20:04

ID: 193529961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ate agora não entraram em contato uma falta de respeito essa escola ,fui 3 vezes na escola para conversar mandão o funcionario falar que não estão,e que vai passar o assunto ate hoje não consegui falar com diretor ou responsavel finamceiro, tem mais de 5 meses falam se eu voltar pra escola e descontado o valor que me robaram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 09:25

não resolveu estou chateada .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/09/2025 às 11:15

Olá, pedimos desculpas pela ausência de resposta neste canal. Até o momento não havia um responsável dedicado por este atendimento. Nossa equipe entrará em contato diretamente para tratar sua demanda.