pagamento

Não resolvido
São Paulo - SP
22/07/2024 às 20:04
ID: 193529961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAte agora não entraram em contato uma falta de respeito essa escola ,fui 3 vezes na escola para conversar mandão o funcionario falar que não estão,e que vai passar o assunto ate hoje não consegui falar com diretor ou responsavel finamceiro, tem mais de 5 meses falam se eu voltar pra escola e descontado o valor que me robaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2025 às 09:25
não resolveu estou chateada .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/09/2025 às 11:15
Olá, pedimos desculpas pela ausência de resposta neste canal. Até o momento não havia um responsável dedicado por este atendimento. Nossa equipe entrará em contato diretamente para tratar sua demanda.