pagamentos

Não resolvido
São Paulo - SP
10/06/2024 às 13:48
ID: 190493905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou reclamando,porque nao querem me receber para conversar pessoalmente,acho uma falta de respeito o que estão fazendo,fiz a matricula porque agente tem que fazer 2 meses antes de terminar o ano paguei,e não assinei o contrato , me cobraram ,pelo whatsap e acabei esquecendo de assinar,no inicio de ******* mudei a minha filha de escola,e comentei sobre o valor que tinha pago, nao me retornaram ,fui na escola fiquei falando pelo whatsap com a escola me enrolando falando que ia falar com financeiro,so que enrolaram 3 meses , perdi a paciencia fui na escola porque falaram que não iam devolver o dinheiro que paguei nem da matricula nem mensalidade nem material,resumindo ,falta de respeito, pra min isso e [Editado pelo Reclame Aqui] porque alegam que e a matricula so pode devolver com 15 dias de desistencia, que não podiam devolver mesmo que não assinei a matricula,o contrato,porque se eu tivesse assinado ate entenderia , o valor da matricula, mas e os pagamentos que fiz mensalidade,e material,minha filha nao utilizou,não foi perdido pra eles como vc vai pagar uma coisa que não utilizou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 19:57
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/09/2025 às 11:14
Olá, pedimos desculpas pela ausência de resposta neste canal. Até o momento não havia um responsável dedicado por este atendimento.