Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2024 às 13:48

ID: 190493905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

estou reclamando,porque nao querem me receber para conversar pessoalmente,acho uma falta de respeito o que estão fazendo,fiz a matricula porque agente tem que fazer 2 meses antes de terminar o ano paguei,e não assinei o contrato , me cobraram ,pelo whatsap e acabei esquecendo de assinar,no inicio de ******* mudei a minha filha de escola,e comentei sobre o valor que tinha pago, nao me retornaram ,fui na escola fiquei falando pelo whatsap com a escola me enrolando falando que ia falar com financeiro,so que enrolaram 3 meses , perdi a paciencia fui na escola porque falaram que não iam devolver o dinheiro que paguei nem da matricula nem mensalidade nem material,resumindo ,falta de respeito, pra min isso e [Editado pelo Reclame Aqui] porque alegam que e a matricula so pode devolver com 15 dias de desistencia, que não podiam devolver mesmo que não assinei a matricula,o contrato,porque se eu tivesse assinado ate entenderia , o valor da matricula, mas e os pagamentos que fiz mensalidade,e material,minha filha nao utilizou,não foi perdido pra eles como vc vai pagar uma coisa que não utilizou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/07/2024 às 19:57

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/09/2025 às 11:14

Olá, pedimos desculpas pela ausência de resposta neste canal. Até o momento não havia um responsável dedicado por este atendimento.